sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Black Fly - artrópode do quintal ...

  • Black Fly - O projeto do artrópode do quintal
Tínhamos quatro ou cinco deles voando pela casa no início de maio, e eu peguei este em 13 de maio de 2012. Eles eram semelhantes à mosca doméstica padrão, exceto que eles eram cerca de 50% mais longo e mais largo, visivelmente mais preto e quatro Ou cinco vezes mais barulhento do que uma mosca doméstica.

O principal fator de incômodo era que eles simplesmente não se acalmavam e não ficavam quietos. Eles voavam constantemente durante o que pareciam horas, com um ruído estridente e zombeteiro que era impossível ignorar. Particularmente quando estávamos tentando dormir. 

Quando eu peguei este, eu tive que colocá-lo na geladeira por um pouco para acalmá-lo o suficiente para que eu pudesse tirar fotos.

Ele tinha o comportamento padrão de um monte de moscas, ele iria sentar lá e esfregar as patas dianteiras juntos.

Olhando no BugGuide e comparando o tamanho, forma e padrão geral veia asa, eu acho que é um dos maiores blow-moscas (família Calliphoridae ). Parece mais como algumas das moscas do gênero Calliphora. Especificamente, parece-me muito com o blowfly muito comum Calliphora livida .

As antenas são um pouco estranhas. Principalmente eles são essas coisas que se parecem com um par de salsichas penduradas no meio da testa, mas cada antena também tem uma antena secundária projetando de seu lado que se parece um pouco com um ramo.

Eu demorei muito tempo  para fotografá-lo de perto. Na maioria das vezes, ele girava em torno da câmera.  

Suas larvas geralmente comem animais mortos e dejetos podres, então o fato de termos tido vários deles entrar na casa sugere que algo morreu ou deixou excrementos em algum lugar perto. E que essas moscas surgiram, ou vieram buscá-la.

Borboletas como essas são uma das coisas que os entomologistas forenses usam para determinar quanto tempo um corpo está morto. Eles sabem quanto tempo leva para moscas para encontrar um cadáver, e quão rápido eles amadurecem para determinadas condições climáticas. Assim, ao encontrar as larvas de baleia e pupas no cadáver e determinar o quão longe eles estão, eles podem descobrir quanto tempo um corpo morto foi exposto aos elementos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.